Seguidores

quinta-feira, 17 de julho de 2008

ORAÇÃO!



ORAÇÃO DO AMANHECER"




"Senhor!

No silêncio deste dia que
amanhece, venho pedir-te
a paz, a sabedoria e a
força.

Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor;
ser paciente; compreensivo,
manso e prudente, ver
além das aparências teus
filhos como Tu mesmo os
vês,e assim não ver senão
o bem em cada um.


Cerra meus ouvidos a toda
calúnia. Guarda minha
língua de toda maldade.

Que só de bênçãos se
encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e
alegre, que todos quantos
se achegarem a mim
sintam Tua presença.

Reveste-me de Tua
beleza, Senhor, e que
no decurso deste dia,
eu te revele a todos."



(GRUPO ESPÍRITA RENASCER)

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia eu ja conhecia esta oração ,tanto que quando eu acordo eu fasso ela,conheci no programa do jairo maia ele faz esta oração quando ele começa seu programa é uma otima oração que todo mundo deveria fazer quando acordamos agente se sente tão bem quando fazemos esta oração.