Seguidores

sábado, 10 de maio de 2008

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO


"O bom do amadurecer é aprender a ter o tempo como aliado e perder a pressa, sabendo que tudo, absolutamente tudo, se resolve a seu tempo."

"Pois é…

Entrei, definitivamente, na fase dos "enta".

Parabéns a mim mesma!

Já só faltam mais sessenta para sair dos "entas".

Pensei que ia ficar "down" hoje, esperando a famosa crise dos quarenta, mas acho que atrasou. Me sinto bem, pensando que hoje estou mais forte, mais confiante, mais calma .

Hoje, olho pra traz e vejo tantas erros, mas também vejo momentos maravilhosos, inesquecíveis, que faz com que tudo tenha valido a pena.

A natureza é muito sabia, as fases vem e a gente muda a cabeça também. As rugas aparecem, mas aparecem a perseverança e a segurança também.

Não vou dizer que estou contente com meus quarenta anos, mas também não estou triste. Estou numa fase onde procuro a paz e a calmaria para aconchegar-me.

Meus interesses são outros, já não existe mais o egoísmo da juventude, mas sim o culto a mim mesma, onde prevalece meus seres mais queridos.

Feliz aniversário, quarentona!!"




(AUTOR DESCONHECIDO)

Nenhum comentário: