Seguidores

segunda-feira, 26 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO


Meu Maior Presente!


"Eu queria presentear-lhe
com doces palavras para aumentar suas alegrias e esperanças,
aquecer seu coração, recheá-lo de poesias
e colorir sua vida com as melhores lembranças.

Eu queria presentear-lhe com os maiores sentimentos.
Mostrar-lhe o valor da amizade
que enfrenta tempo e distância.

Falar da fraternidade, do carinho e da união
e de mansinho ampliar o amor em seu coração!

Ah! Como eu queria presentear-lhe com sorrisos.
Num passe de mágica, dificuldades afastar,
tornando mais belo os seus dias
e enchendo de flores, o seu caminhar.

Ah! Como eu queria...
Junto com os raios solares,
no momento em que levantas, também te abraçar.

Incentivá-lo às lutas que porventura enfrentares
e presentear-lhe com afagos para não desanimares.


Ah! Como eu queria...
Quando chegar a noite ser igual as estrelas.
Velar por seu descanso,
embalar-te com uma canção
e enquanto dormes tranqüilo presentear-lhe com beijos.

Mas...
Meu presente maior é só vê-lo feliz!!!

Em tudo que fizeres, em tudo que pensares,
peço a Deus que te guie para o melhor realizares!"


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



(Léia Conceição Aparecida Pantoni)

Nenhum comentário: