Seguidores

segunda-feira, 26 de maio de 2008

POEMA

DEIXA-ME SONHAR CONTIGO?



"Em teus sonhos
Sentirás minha pele morena,
Umedecida pelo teu corpo, suado.
Minha boca macia, ávida,
percorrendo teu corpo


Deixa-me Contigo Sonhar...
Deixa-me sonhar, fazendo dos sonhos realidade perene a embalar-me o espírito, deixando-o buscar-te
em noites de grande agonia...


Sonhar é dar asas aos sonhos,
tornando-o livre para voar
e pousar nesta flor,
colhendo-lhe o néctar que está a jorrar

Ter-te nos sonhos, que sonhar é voar
(solidão é um estado de espírito)
na ausência de um corpo a cingir-nos,
num abraço envolvente
quando a alma se escurece.


Sonhar que nas noites de inverno,
embora sua pele se queime de amor,
me terás a aquecer tuas noites
e a embalar tua dor...


E de tantos sonhos mal resolvidos,
de voares sem pouso achar
e por falta de braços num corpo
se envolvendo em abraçares, restará no teu sentir um pouco do meu cheiro, espalhado na tua pele,
morna e morena a chamar-me nas nossas noites de inverno !"


(©Sicouza)

Nenhum comentário: