Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2008

MENSAGEM DE PAZ!


FIZ SILÊNCIO

E CHOREI...


"Chorei por todos aqueles que nunca escutaram a voz do silêncio benfeitor...


Chorei por todos aqueles que transitam tão próximos da felicidade, sem se

dar conta...
Chorei por todos aqueles que ainda dormem e não acordaram para
a Luz, para a Ressurreição...

Chorei tentando lavar meu egoísmo do mundo.

Chorei pelas noites

que tentei chorar e

não consegui.

Chorei por todos aqueles que choram de saudade de um amor que não existe, de um amor que perderam, de um amor que desejariam, de um amor que

nunca tiveram.

Mas, chorei de

alegria também.

Por todas as alegrias que a vida me deu.

Por todos os corações amigos que entraram na minha existência, em silêncio, devagar... águas silenciosas

são as mais

profundas, sempre.

Chorei. Agradecendo. Sorrindo. Sofrendo. Porque amar não é entender tudo, no arcano dos mistérios. Amar é desvendar

aos poucos.

Amar é descobrir

com lentidão.

Sim, chorei, dentro da noite. E as lágrimas tombavam silenciosas pela parede da minha alma, orvalhando todo meu ser."





(Pe. Roque Schneider)

Nenhum comentário: