Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2008

ORAÇÃO


"Pai Celestial, Deus Amante e Bondoso, oro para que tu me Bendigas abundantemente e Bendigas a minha família. Eu sei que tu sabes que

uma família é mais que o pai, a mãe, a irmã o irmão, esposo ou
esposa, senão todos aqueles que também crêem e que confiam em ti Pai,

E que o poder da oração em grupo feita por todos aqueles que
crêem e confiam em ti, é mais poderoso que todo os demais.

Te dou graças desde já por tuas Bençãos. Pai, Deus, livra de suas dividas
e de suas pressões econômicas à pessoa que está lendo este mensagem

neste momento. Dai-me tua Divina Sabedoria para ser um bom instrumento

de tudo aquilo que Tu me tenhas pedido na Benção Pai, porque eu

sei quanto maravilhoso és e como serás se só obedecermos Tua palavra

e vivermos de acordo a ela, e termos Fé como o grão de mostarda,

de que enviarás tuas bençãos. Te dou graças, Senhor pelas recentes Bençãos que tenha recebido e pelas Bençãos futuras, porque eu sei que nos Bendirás muito mais, oremos também por todas as pessoas que não tem um trabalho fixo e que não gozam de boa saúde como nós que temos todas estas
comodidades, para que assim Deus misericordioso os banhe com seu raio

de luz em nome de Jesus, eu te peço."

Amém.

Nenhum comentário: