Seguidores

quarta-feira, 4 de junho de 2008

HUMOR



AMIGAS AO TELEFONE!!



"Amigas ao telefone:

- Como foi o encontro de ontem à noite?

- Horrível, não sei o que aconteceu...

- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?

- Sim. Beijar, me beijou.

-Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as

-entes de contato verdes saltaram dos meus olhos...

- Não me diga que terminou por aí.

- Não, claro.

- Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir

-que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia o

-lábio como se fossem de plástico... Ia explodir o meu implante de colágeno

-e quase sai o mega hair!!!

- E... Não tentou mais nada?

- Sim começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei

-que não tive tempo de me depilar.

- E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte,

- que quase ficou com minhas próteses da bunda em suas mãos e estourou

- meu silicone do peito...

- E depois, que aconteceu?

- Aí então, começou a tomar champanhe em meu sapato...

- Que romântico...!!!

- Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!

- E por quê?

- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...

- Nossa, que ele fez depois?

- Você acredita que ele broxou e foi embora?

-Acho que ele é gay !

- Só pode!"




(LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO)

Nenhum comentário: