Seguidores

quarta-feira, 4 de junho de 2008

MENSAGEM DIA DOS NAMORADOS!






"Represarei meus pensamentos,

Para que em mim se reflitam

As estrelas da noite

E as luzes da manhã...

Deixarei de correr entre campos e gargantas

Para sentir a carícia do vento

E refletir em minhas águas

Os píncaros nevados da montanha.

Represarei meus pensamentos

Para fixar o vôo dos pássaros,

A marcha das nuvens,

E o degelo das neves.

Deixarei de correr por vales e gargantas,

Se, na tranqüilidade de minhas águas,

Houver o espelho nítido e profundo

Onde se reflita o gesto de tuas mãos

E a graça do teu rosto.

Então adormecerei no fundo de mim mesmo

E sobre meus olhos abertos para a eternidade,

Os peixes vindos da noite

Tecerão filigranas indecifráveis,

Com o reflexo das escamas feitas de lua e sonho..."


(PAULO BONFIM)

Nenhum comentário: